LiveZilla Live Help
PRONet

Boatos sobre a campanha política de N. Sra. Das Dores – SE

Postado por:
Em: 03/jul/2012 as 09:31:12
Comentários: 1 comentário | Views: 1.699 views

Um resumo dos comentários:

 Faltando apenas 02 dias para o encerramento do prazo cartorário, ainda existem muitas indefinições sobre quem serão os candidatos a Prefeito em Nossa Senhora das Dores – SE.

 

Fernando Lima fez a sua convenção sendo ele o candidato a prefeito pelo PDT, partido que tem como presidente  Thiago Santos, Filho do Dr. Gilberto, sem o consenso do diretório municipal. Ainda tem outro agravante,  terá que colocar como vice João Marcelo por exigência do grupo Amorim, mesmo sendo rejeitado por toda base aliada e seus eleitores.

 

 Dr. Gilberto sairá candidato a prefeito pelo PT, que seria o plano “B” do seu grupo, este é o único que já apresentou seu vice, Messias do Cartório, que tem ao seu lado o eleitorado do seu irmão Zé Américo. Porém isto só seria concretizado se Fernando for realmente o candidato do PDT.

 

Já o atual Prefeito Aldon Luiz,  está esperando a definição dos demais candidatos para apresentar seu vice e demais vereadores. Este é o único que está em situação confortável, não vem de desgaste partidário e conta com a máquina municipal a seu favor.

Seja lá como for, dia 05/06 será desvendado todo mistério e viveremos agora em tempo de campanha eleitoral. Que vença o melhor!

Uma resposta para “Boatos sobre a campanha política de N. Sra. Das Dores – SE”

  1. LEALDO DE ARAUJO COSTA NETO disse:

    Caso sejam oficializadas as três candidaturas informadas acima, aí sim teremos uma eleição de verdade em nossa cidade, na qual estariam disputando o cargo de prefeito as três maiores lideranças políticas do município.

    O único risco que corre é haver uma desistência às vésperas da eleição como ocorreu em 2008.

Deixe uma resposta

Sobre o Redator

Elenizio Andrade

Site:http://www.pronet.net.br

E-mail:elenizio@gmail.com

Patrocinador